O Mercado Promocional brasileiro acaba de ganhar um novo
veículo especializado. No último dia 26
de novembro, foi lançada a Revista Live Marketing, uma iniciativa da Growth
Comunicações, com apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Apresentada como o ponto de encontro oficial entre
agências, profissionais, fornecedores e anunciantes, a Revista Live Marketing
tem como proposta discutir os principais temas que norteiam o marketing
promocional na atualidade e as tendências futuras. “O nome ‘Live Marketing’
procura seguir a tendência de inovação que o setor apresenta. O Marketing
Promocional está em um estágio extremamente avançado, altamente
profissionalizado, conta com diferentes ferramentas de comunicação, desenvolve
os mais variados tipos de ações e cria diversas metodologias de se buscar
retorno. Assim, a Revista Live Marketing quer discutir todo esse contexto, que
faz do Marketing Promocional um elemento extremamente essencial no processo de
comunicação das empresas.”, afirma Sergio Sanches, sócio-diretor da Growth
Comunicações.
A Revista conta ainda com o “Caderno AMPRO”, um espaço para
a divulgação das ações da maior Entidade que representa as empresas ligadas ao
Marketing Promocional brasileiro. “Firmamos uma parceria estratégica e
importante com a AMPRO que, na pessoa de seu presidente, Kito Mansano,
entendeu, acreditou e abraçou o projeto dessa Revista.”, grifou Sanches.
Entre os temas abordados na primeira edição, o novo
conceito “Live Marketing” vem como matéria de capa, com a participação de
executivos de agências que falam sobre a tendência, suas características e os
benefícios para o mercado, que passa a ter uma atuação mais completa e
totalmente voltada para o aspecto do “ao vivo”, sem permitir erros.
A Revista traz, ainda, um estudo que apresenta o modelo
atual de comportamento dos consumidores e a nova realidade da classes A e B,
que começam a adotar ações até então vistas apenas na classe C, como por
exemplo, frequentar bailes funk.
O embate da bitributação sofrida pelas agências do segmento
promocional também é abordado em matéria especial, com especialistas que falam
sobre as primeiras vitórias do segmento nas ações judiciais propostas pela AMPRO
e como as agências poderão ser beneficiadas.
Com
periodicidade a cada 40 dias, a Revista Live Marketing terá distribuição
gratuita para agências e anunciantes. Empresas interessadas em anunciar podem enviar
seus materiais para o e-mail comercial@revistalivemarketing.com.br. A próxima edição está programada para 20 de janeiro de 2013.
Confira aqui as fotos do evento de lançamento, em São Paulo.
Sobre a Growth
Criada há 19 anos, a Growth
Comunicações nasceu com o firme propósito de fazer de seus clientes personagens
de destaque dentro do mundo da comunicação. Para atingir os objetivos, tem como
estratégia o trabalho totalmente atrelado ao marketing, à área de geração de
novos negócios e à comunicação dos clientes. Dessa maneira, estabelece as
estratégias necessárias que permitam trazer benefícios, como novo foco no
relacionamento com o mercado, novas fontes de divulgação e, principalmente, uma
diferenciação em face à concorrência.
“Uma das nossas expertises é
exatamente a publicação de veículos e a Revista Live Marketing vem coroar essa
atuação. Na Growth aprendemos, desde cedo, a trabalhar com metas, porque
queremos que nossos clientes tenham resultados positivos. Entendemos que é
nosso papel exercer uma constante vigilância sobre o contexto em que o veículo
se desenvolve para conhecermos as atitudes, os valores e as tendências de seus
diversos públicos e, a partir daí, lançar mão de pautas eficazes”, enfatiza o
sócio-diretor da agência, Sergio Sanches.
Sobre a AMPRO
A Associação de Marketing
Promocional é a maior entidade que representa o segmento em todo o país. Possui
19 anos de mercado e é responsável por reunir, representar, divulgar e
desenvolver todos os segmentos de marketing promocional brasileiros (agências,
clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais).
Presidida por Kito Mansano (gestão 2012/2013), com sede em São
Paulo, a AMPRO possui mais de 300 empresas associadas, com representação em
várias regiões por meio de seu Capítulo e Diretorias Regionais (Nordeste,
Estado de São Paulo, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro,
Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste). Atua ainda com Comitês
especializados para apoiar as empresas em assuntos relativos ao seu
funcionamento e à discussão de problemas específicos das diversas disciplinas
e/ ou ferramentas.
Outros detalhes: www.ampro.com.br
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