Estudo preliminar
sobre viagens de incentivo e boas práticas na área de eventos são outros
destaques da edição
A nova edição da
Revista Eventos traz Bazinho Ferraz como destaque de capa. Entrevistado por 10
especialistas dos segmentos de Comunicação, Marketing, Hotelaria, Eventos,
Cenografia e outros, o empresário conta, na seção Pinga Fogo, como a XYZ,
empresa que preside, está se preparando para os próximos grandes eventos, e
ressalta a importância de construir plataformas de comunicação por meio de
conteúdo, além de apenas desenvolver eventos.
Em evidência no mercado, as
viagens de incentivo têm impulsionado as campanhas de marketing internas e
externas de empresas de vários segmentos e portes por todo o País. Para
entender melhor todo este processo, a Revista Eventos iniciou um estudo inédito a
respeito, e os primeiros resultados acabam de ser publicados nesta edição 65.
Outro destaque vai também para a
empresa Resorts Brasil, na seção Show Case - Resorts. Com 10 anos de atuação,
comemorados em 2012, a associação conquista espaço e se torna uma das grandes
entidades representativas do setor hoteleiro. O foco do seu trabalho está na
disseminação do conceito de resort, tornar de entendimento do consumidor que o
produto “resort” é também considerado um destino, além de construir parcerias
com a Embratur para divulgação desse produto em vários países, e muitos outros
em benefício do setor. A matéria traz, ainda, dados sobre o desempenho do segmento
de resorts e um inventário de quase 200 resorts em todo o Brasil.
Lançado recentemente, o Caderno
Boas Práticas continua trazendo grandes exemplos de como as empresas de eventos
podem se beneficiar e ajudar o meio ambiente, com a adoção de práticas sustentáveis.
Nesta edição, destaque para o assunto “resíduo” e o quer fazer para ele não se
tornar o grande vilão dos eventos.
Confira a versão online completa
da edição 65 da Revista Eventos:
Sobre a Eventos Expo Editora
Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é
pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a
planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que
representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora
conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de
conteúdo do Setor.
Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas
revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das
indústrias de eventos e turismo brasileiras, o Prêmio Caio, que está em sua 13ª
edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário