segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Edição 65 da Revista Eventos traz especial com Bazinho Ferraz



Estudo preliminar sobre viagens de incentivo e boas práticas na área de eventos são outros destaques da edição


A nova edição da Revista Eventos traz Bazinho Ferraz como destaque de capa. Entrevistado por 10 especialistas dos segmentos de Comunicação, Marketing, Hotelaria, Eventos, Cenografia e outros, o empresário conta, na seção Pinga Fogo, como a XYZ, empresa que preside, está se preparando para os próximos grandes eventos, e ressalta a importância de construir plataformas de comunicação por meio de conteúdo, além de apenas desenvolver eventos.

Em evidência no mercado, as viagens de incentivo têm impulsionado as campanhas de marketing internas e externas de empresas de vários segmentos e portes por todo o País. Para entender melhor todo este processo, a Revista Eventos iniciou um estudo inédito a respeito, e os primeiros resultados acabam de ser publicados nesta edição 65.


Outro destaque vai também para a empresa Resorts Brasil, na seção Show Case - Resorts. Com 10 anos de atuação, comemorados em 2012, a associação conquista espaço e se torna uma das grandes entidades representativas do setor hoteleiro. O foco do seu trabalho está na disseminação do conceito de resort, tornar de entendimento do consumidor que o produto “resort” é também considerado um destino, além de construir parcerias com a Embratur para divulgação desse produto em vários países, e muitos outros em benefício do setor. A matéria traz, ainda, dados sobre o desempenho do segmento de resorts e um inventário de quase 200 resorts em todo o Brasil.

Lançado recentemente, o Caderno Boas Práticas continua trazendo grandes exemplos de como as empresas de eventos podem se beneficiar e ajudar o meio ambiente, com a adoção de práticas sustentáveis. Nesta edição, destaque para o assunto “resíduo” e o quer fazer para ele não se tornar o grande vilão dos eventos.

Confira a versão online completa da edição 65 da Revista Eventos:


Sobre a Eventos Expo Editora

Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.

Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileiras, o Prêmio Caio, que está em sua 13ª edição.

Nenhum comentário: