quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AMPRO fortalece área de eventos



A AMPRO finaliza 2012 com resultados expressivos na realização de eventos e cursos por todo o Brasil. Foram cerca de 50 encontros com participação direta da Entidade, entre reuniões palestras, workshops, cursos e a tradicional SAMPRO, que em sua 8ª edição reuniu mais de 500 estudantes universitários em mais de 10 instituições de ensino, em cinco estados diferentes; além de ter contado com o apoio institucional de 26 empresas parceiras.

Criados no segundo semestre, os workshops semanais trouxeram temas de interesse direto das agências e de profissionais do setor, como Marketing Promocional aplicado ao varejo e no PDV, planejamento estratégico em agências, legislação brasileira do setor, Marketing Promocional para a Classe C, entre outros, que reuniram 70 inscritos, em seis edições.
“Para 2013, a AMPRO planeja dar continuidade com os workshops, que deverão ter periodicidade mensal. Esperamos receber 300 participantes, entre professores, universitários, profissionais autônomos e empresários para participar os 12 workshops que realizaremos durante o ano. Sem contar as novas parcerias, os apoios e os cursos, como a segunda edição com o tema ‘Marketing de Incentivos’ e novos assuntos que iremos abordar, entre eles a ISO de Sustentabilidade, Empreendedorismo e o de Concursos da Caixa.”, revela a diretora executiva da AMPRO, Monica Schiaschio.

Outros eventos também mereceram destaque, como a palestra “Tendências de Comportamento do Consumidor”, com a apresentação de um estudo inédito da Omelete Inteligência, que reuniu 85 inscritos em duas edições; e a participação de Marina Pechlivanis, da Umbigo do Mundo, que falou sobre as tendências do Gifting, como convidada AMPRO, na Feira Evento Fácil. Ênfase ainda para a importante contribuição da AMPRO durante a Brazil Promotion; no HotPopCorn 2012, com o tema sobre as concorrências; e no seminário da Secopa, sobre os Megaeventos esportivos, com participações direta do presidente da entidade, Kito Mansano. Somam-se também a sequência de reuniões com grandes agências do mercado, coordenadas por Mansano, e várias parcerias em prol do segmento, como as conquistas de benefícios com a Desenvolve SP, o acordo com a MICE Brasil para fomentar o mercado de incentivos e as recentes reuniões com a Caixa Econômica, para acelerar os processos de aprovação das promoções que envolvem prêmios.

Nenhum comentário: