A AMPRO finaliza 2012 com
resultados expressivos na realização de eventos e cursos por todo o Brasil.
Foram cerca de 50 encontros com participação direta da Entidade, entre reuniões
palestras, workshops, cursos e a tradicional SAMPRO, que em sua 8ª edição
reuniu mais de 500 estudantes universitários em mais de 10 instituições de
ensino, em cinco estados diferentes; além de ter contado com o apoio
institucional de 26 empresas parceiras.
Criados no segundo semestre, os
workshops semanais trouxeram temas de interesse direto das agências e de
profissionais do setor, como Marketing Promocional aplicado ao varejo e no PDV,
planejamento estratégico em agências, legislação brasileira do setor, Marketing
Promocional para a Classe C, entre outros, que reuniram 70 inscritos, em seis
edições.
“Para 2013, a AMPRO planeja dar continuidade com os workshops, que
deverão ter periodicidade mensal. Esperamos receber 300 participantes, entre
professores, universitários, profissionais autônomos e empresários para
participar os 12 workshops que realizaremos durante o ano. Sem contar as novas
parcerias, os apoios e os cursos, como a segunda edição com o tema ‘Marketing
de Incentivos’ e novos assuntos que iremos abordar, entre eles a ISO de
Sustentabilidade, Empreendedorismo e o de Concursos da Caixa.”, revela a
diretora executiva da AMPRO, Monica Schiaschio.
Outros eventos também mereceram
destaque, como a palestra “Tendências de Comportamento do Consumidor”, com a
apresentação de um estudo inédito da Omelete Inteligência, que reuniu 85
inscritos em duas edições; e a participação de Marina Pechlivanis, da Umbigo do
Mundo, que falou sobre as tendências do Gifting, como convidada AMPRO, na Feira
Evento Fácil. Ênfase ainda para a importante contribuição da AMPRO durante a
Brazil Promotion; no HotPopCorn 2012, com o tema sobre as concorrências; e no
seminário da Secopa, sobre os Megaeventos esportivos, com participações direta
do presidente da entidade, Kito Mansano. Somam-se também a sequência de reuniões
com grandes agências do mercado, coordenadas por Mansano, e várias parcerias em
prol do segmento, como as conquistas de benefícios com a Desenvolve SP, o
acordo com a MICE Brasil para fomentar o mercado de incentivos e as recentes
reuniões com a Caixa Econômica, para acelerar os processos de aprovação das
promoções que envolvem prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário