Agência
concorre na categoria Convenção Nacional com o case "Energia Máxima",
para a Schneider
No ano em que
comemora seus 10 anos de mercado, a Átomo Comunicação acaba de ser presenteada
com a notícia de que está entre as empresas finalistas à conquista do ouro,
prata e bronze da maior premiação da Indústria de Eventos, o Prêmio Caio. A
agência está na disputa com mais três empresas, na categoria Convenção
Nacional, com o case "Energia Máxima", para a Schneider.
O projeto foi
preparado pela equipe de criativos da Átomo para uma convenção nacional da
cliente. O evento teve duração de cinco dias, com dois temas e mais de 600
participantes, entre gestores e equipes de vendas da empresa. “Para termos uma
ideia da relevância deste Prêmio, tivemos mais de 380 cases inscritos. Em
primeiro filtro, mais de 50% cortados e, na sequência, uma avaliação dos
jurados com nota de corte em 8 pontos e que resultou em novos
cortes. Saberemos no dia da Premiação se teremos Ouro, Prata ou Bronze,
mas com certeza já temos um projeto de excelência, com um time de craques”,
enfatiza o presidente da Átomo, Odilon Machado.
Dividido
em várias categorias, o Prêmio Caio está em sua 13ª edição e é concedido a empresas
e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos que se destacam em seu
setor, segundo avaliação de profissionais que integram as associações mais
representativas das áreas de turismo e eventos. Foi criado em 1999 e tem como
missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e
eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção
comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos. Além
disso, procura resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
Sobre a Átomo
Comunicação
Especializada em
marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10
anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções
criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000
m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de
grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para
criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções,
Endomarketing, Varejo (Propaganda 360, Mídia e Mídia Online) para
grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del
Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop,
LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi
fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como
Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento
Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário