Profissionais da agência e da grife Madame Valentine, que rendeu a
conquista de mais um Marketing Best para a Átomo, estiveram presentes na noite
da premiação que promove empresas que se destacam em planejamento e
execução de estratégias de marketing
Felizes pela conquista
de mais um importante prêmio para a agência, profissionais da Átomo Comunicação
se divertiram e festejaram muito na noite de premiação da 25ª edição do
Marketing Best. Quando anunciada a entrega do prêmio, eles subiram ao palco e
promoveram uma animada bagunça, com cartazes e chuvas de confetes. A noite foi
de comemoração e contou com um show de mais de hora do cantor e compositor
Jorge Aragão.
“Mais uma importante
conquista marca a comemoração dos 10 anos de Átomo. Parabéns a toda equipe que
esteve empenhada na concretização deste projeto e pela festa que fizeram para
celebrar”, orgulha-se do presidente da Átomo Comunicação, Odilon Machado.
O case “Átomo e Madame Valentine, apaixone-se
por essa história” foi vencedor da 25ª edição do Marketing Best ao lado de
outros 16 trabalhos. Por meio dele, Madame Valentine conquistou clientes
de todo o Brasil e também internacionais, como Miley Cyrus e a promotora do
Miss Universo e Grammy Awards, Orly Adelson, que seguiram viagem com produtos da
marca na bagagem, e resultados satisfatórios que ampliaram os planos de
expansão da marca.
Conhecida como uma das
principais grifes brasileiras de sapatos, bolsas e acessórios femininos, Madame
Valentine oferece às consumidoras mais antenadas e exigentes artigos de qualidade, sempre primando por
antecipar e apresentar, em sua peças, as tendências internacionais da moda.
Para promover a marca, a Átomo desenvolveu um forte plano de ação, que propôs
às consumidoras uma nova
experiência: desde a recepção e o atendimento cuidadosos – com charme de
gastronomia internacional – à campanha de mídia impressa em revistas, como
Elle, Vogue, Caras, Cláudia e Estilo. A marca também conquistou forte presença
online e por meio de ativação com samplings diferenciados, que enfatizavam o
romantismo. “Madame Valentine procurou reforçar o poder da imagem feminina e a
paixão deste universo. Ações de relacionamento e eventos exclusivos, com
presença de personalidades, como Carlos Casagrande, Negra Lee, Beth Zafir e
outros, trouxeram também uma forte presença na mídia e ajudaram a alavancar a
marca. ”, enfatiza Machado.
A CBS Comunicação também prestigiou o evento! |
Sobre a Átomo Comunicação
Especializada em marketing
promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar
de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e
de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo,
uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais
das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas
em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda
360, Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA
(Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft
Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares,
Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de
Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também
Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing
Promocional (AMPRO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário