quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Átomo Comunicação festeja conquista do Marketing Best 2012



Profissionais da agência e da grife Madame Valentine, que rendeu a conquista de mais um Marketing Best para a Átomo, estiveram presentes na noite da premiação que promove empresas que se destacam  em planejamento e execução de estratégias de marketing


Felizes pela conquista de mais um importante prêmio para a agência, profissionais da Átomo Comunicação se divertiram e festejaram muito na noite de premiação da 25ª edição do Marketing Best. Quando anunciada a entrega do prêmio, eles subiram ao palco e promoveram uma animada bagunça, com cartazes e chuvas de confetes. A noite foi de comemoração e contou com um show de mais de hora do cantor e compositor Jorge Aragão.

“Mais uma importante conquista marca a comemoração dos 10 anos de Átomo. Parabéns a toda equipe que esteve empenhada na concretização deste projeto e pela festa que fizeram para celebrar”, orgulha-se do presidente da Átomo Comunicação, Odilon Machado.


O case “Átomo e Madame Valentine, apaixone-se por essa história” foi vencedor da 25ª edição do Marketing Best ao lado de outros 16 trabalhos.  Por meio dele, Madame Valentine conquistou clientes de todo o Brasil e também internacionais, como Miley Cyrus e a promotora do Miss Universo e Grammy Awards, Orly Adelson, que seguiram viagem com produtos da marca na bagagem, e resultados satisfatórios que ampliaram os planos de expansão da marca.

Conhecida como uma das principais grifes brasileiras de sapatos, bolsas e acessórios femininos, Madame Valentine oferece às consumidoras mais antenadas e exigentes artigos de qualidade, sempre primando por antecipar e apresentar, em sua peças, as tendências internacionais da moda. Para promover a marca, a Átomo desenvolveu um forte plano de ação, que propôs às consumidoras uma nova experiência: desde a recepção e o atendimento cuidadosos – com charme de gastronomia internacional – à campanha de mídia impressa em revistas, como Elle, Vogue, Caras, Cláudia e Estilo. A marca também conquistou forte presença online e por meio de ativação com samplings diferenciados, que enfatizavam o romantismo. “Madame Valentine procurou reforçar o poder da imagem feminina e a paixão deste universo. Ações de relacionamento e eventos exclusivos, com presença de personalidades, como Carlos Casagrande, Negra Lee, Beth Zafir e outros, trouxeram também uma forte presença na mídia e ajudaram a alavancar a marca. ”, enfatiza Machado.
A CBS Comunicação também prestigiou o evento!








  
Sobre a Átomo Comunicação 

Especializada em marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências  é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360,  Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea,  Del Valle),  Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop,  LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). 

Nenhum comentário: