Agência ficou com o terceiro lugar no Prêmio Caio 2012 na
categoria Convenção Nacional com o case "Energia Máxima", para a
Schneider Eletric
Concorrendo
pela primeira vez ao Prêmio Caio,e com apenas um case inscrito, a Átomo
Comunicação acaba de conquistar o bronze na grande premiação da Indústria de
Eventos. A diretora de Planejamento e Mídia, Mara Martine, e Atendimento Jasmine Manzan estiveram
presentes na noite de premiação e receberam o troféu, que tem como símbolo o
jacaré, em nome da agência.
A Átomo
inscreveu o projeto desenvolvido para a cliente Schneider na categoria
Convenção Nacional. O case cujo nome é “Energia Máxima” foi preparado pela
equipe de criativos da Átomo para uma convenção nacional da cliente. O evento
teve duração de cinco dias, com dois temas e mais de 600 participantes, entre
gestores e equipes de vendas da empresa. Mara Martine também foi responsável
por apresentar o case aos participantes do Seminário Prêmio Caio by Vitória, que
antecedeu a premiação, e tem por objetivo demonstrar o talento e criatividade a
profissionais e estudiosos do setor de eventos.
“Toda
conquista é celebrada com muito entusiasmo pela equipe da Átomo Comunicação.
Estamos felizes pela primeira conquista no Prêmio Caio, uma premiação de grande
relevância para o setor de eventos”, comenta
o presidente da Átomo, Odilon Machado.
Dividido em várias categorias, o Prêmio
Caio realizou a sua 13ª edição no dia 10 de dezembro, e é concedido a empresas
e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos que se destacam em seu
setor, segundo avaliação de profissionais que integram as associações mais
representativas das áreas de turismo e eventos. Foi criado em 1999 e tem como
missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e
eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção
comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos. Além
disso, procura resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
Os vencedores de 2012 podem ser conhecidos
no link: http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_vencedores_2012.asp
Sobre a Átomo Comunicação
Especializada em marketing promocional,
varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de
anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de
impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma
equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais
das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas
em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360,
Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal,
Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di
Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame
Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de
Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também
Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing
Promocional (AMPRO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário