Nova comunicação lembra: “quem tem Jacaré proporciona
melhores momentos, mais qualidade, mais credibilidade, mais respeitabilidade.
Mas se a agência não tem Jacarés, sempre há tempo para mudar... de agência!”
Já estão abertas as inscrições para a maior premiação da
indústria de eventos brasileira. O Prêmio Caio 2013 acaba de liberar os
cadastros dos cases para a 14ª edição da premiação. “Optamos por antecipar a
abertura das inscrições em 45 dias para que os concorrentes tenham mais tempo
para preparar seus cases.”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira
Arantes.
De acordo com Arantes, a premiação neste ano deverá manter
as mesmas categorias e condições da edição de 2012. As 27 categorias estão
divididas em dois grandes segmentos: Serviços e Eventos, além da premiação das
iniciativas de práticas sustentáveis, com a 4ª edição do Prêmio Caio
Sustentabilidade, nas categorias Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de
Convenções e Espaços para Eventos.
Com conceito “Onde tem qualidade, tem Jacaré”, a campanha de
comunicação de 2013 foi assinada pela Núcleo Três e traz a ideia da evolução
dos símbolos que atestam a qualidade dos profissionais ou empresas: da
quantidade de certificados para a quantidades de Jacarés. “Graças ao Prêmio
Caio, o Jacaré se tornou um símbolo de qualidade, credibilidade e
sustentabilidade para as empresas. A campanha de 2013 traz exatamente esse
conceito: onde houver um Jacaré, haverá cases, profissionais de talento e
empresas que buscam a inovação e a excelência. O novo folder traz ainda a frase
‘Ao lado dele, tudo fica mais fácil’, ou seja, quem tem Jacaré pode
proporcionar melhores momentos, mais qualidade, mais credibilidade, mais
respeitabilidade. Mas se a agência não tem Jacarés, sempre há tempo para
mudar... de agência!”, brinca Junqueira.
As inscrições para a 14ª edição da premiação vão até 30 de
agosto e podem ser feitas pelo site
Sobre o Prêmio Caio
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o
objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e
profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento
em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela
Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcântara
Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios,
criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização
de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização
de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das
empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios
e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos
destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do
setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto
pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO,
CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades
representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing
promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP,
ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA,
FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e
SINDIPROM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário