segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prêmio Caio 2013 antecipa abertura de inscrições com nova campanha

Nova comunicação lembra: “quem tem Jacaré proporciona melhores momentos, mais qualidade, mais credibilidade, mais respeitabilidade. Mas se a agência não tem Jacarés, sempre há tempo para mudar... de agência!”

Já estão abertas as inscrições para a maior premiação da indústria de eventos brasileira. O Prêmio Caio 2013 acaba de liberar os cadastros dos cases para a 14ª edição da premiação. “Optamos por antecipar a abertura das inscrições em 45 dias para que os concorrentes tenham mais tempo para preparar seus cases.”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.


De acordo com Arantes, a premiação neste ano deverá manter as mesmas categorias e condições da edição de 2012. As 27 categorias estão divididas em dois grandes segmentos: Serviços e Eventos, além da premiação das iniciativas de práticas sustentáveis, com a 4ª edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, nas categorias Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.

Com conceito “Onde tem qualidade, tem Jacaré”, a campanha de comunicação de 2013 foi assinada pela Núcleo Três e traz a ideia da evolução dos símbolos que atestam a qualidade dos profissionais ou empresas: da quantidade de certificados para a quantidades de Jacarés. “Graças ao Prêmio Caio, o Jacaré se tornou um símbolo de qualidade, credibilidade e sustentabilidade para as empresas. A campanha de 2013 traz exatamente esse conceito: onde houver um Jacaré, haverá cases, profissionais de talento e empresas que buscam a inovação e a excelência. O novo folder traz ainda a frase ‘Ao lado dele, tudo fica mais fácil’, ou seja, quem tem Jacaré pode proporcionar melhores momentos, mais qualidade, mais credibilidade, mais respeitabilidade. Mas se a agência não tem Jacarés, sempre há tempo para mudar... de agência!”, brinca Junqueira.

As inscrições para a 14ª edição da premiação vão até 30 de agosto e podem ser feitas pelo site 

Sobre o Prêmio Caio

O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.


O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Nenhum comentário: