“Seu amor vai
adorar os presentes da Di Gaspi”. Assim diz o ator Carlos Casagrande no filme
promocional da marca para o Dia dos Namorados, que já está sendo veiculado nos
principais canais de TV aberta do estado de São Paulo. Este é o quarto vídeo de
uma série de nove que fazem parte da campanha integrada da Di Gaspi durante o
ano de 2013, criada pela Átomo Comunicação.
A marca
renovou sua comunicação institucional este ano com novos materiais, que trazem
como foco a família brasileira, representada por Casagrande, sua esposa e
filhos que, pela primeira vez, participam juntos de uma grande campanha
promocional. O filme atual, que veicula até o próximo
dia 12 de junho, traz os destaques da coleção outono-inverno da Di
Gaspi, sapatos e acessórios como dicas de presentes para o Dia dos Namorados.
Além dos comerciais para TV para o
lançamento de novas coleções para os públicos feminino, masculino, juvenil e
infantil e grandes ações promocionais até o final do ano, a Átomo também criou
tabloides, materiais para mídias impressa e eletrônica e comunicação para os
PDVs, como capas de antena, Wobblers, topos de arara e vitrines.
A Di Gaspi é uma rede brasileira de lojas de calçados,
confecções, artigos esportivos e acessórios, com 40 lojas nas principais
cidades de São Paulo – Capital e Interior. Com origem no sobrenome da família
Gaspi, foi criada para trazer um novo conceito de varejo, por meio de uma das
melhores relações custo-benefício entre preço, produto e qualidade de
atendimento.
Ficha Técnica
Dir. criação: Eduardo Santos
Dir. arte: Rogerio Harada
Redação: Wilson Oura e Edu Santos
Finalização: Tiago Andreotti
Dir. Mídia e Planejamento: Mara Martine
Atendimento: Adriana Vieera e Ludmila Lemos
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtora de Vídeo: Canvas 24p
Direção de Cena: Willand Pinsdorf
Átomo Comunicação - Especializada
em marketing integrado - Live Marketing, varejo, mídia e mídia online - a Átomo
nasceu há 11 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar
soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega
planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla
executivos que passaram pelo marketing de grandes empresas e pelas melhores
agências é inspirada para criar ações Full Service
para grandes marcas, como Petronas, Lopes, Pronto!,
CrediPronto!, HabitCasa, Fast Shop, Di Gaspi, Madame
Valentine e Cromex Química. Já no atendimento multiferramental, como ações para
PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Incentivo e outras, a agência
atende Allianz Seguros, Toyota, Topper e FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea,
Del Valle, I9, Mate Leão). Filiada à ABAP, foi fundada por Odilon Machado,
profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e
Moulinex. O Executivo é também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial
da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) no Biênio 2012/13.
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