Proposta
inova com plataforma online interativa integrada às redes sociais
Pela primeira vez, corretores de seguro de
todo o Brasil se reúnem em um campeonato nacional de futebol society,
totalmente personalizado em plataforma online. A ação de relacionamento, que
reúne 193 times em 12 regiões brasileiras, foi criada pela Átomo Comunicação
para a Allianz e conta com proposta inovadora de um hotsite diferenciado como “ponto de
encontro” dos jogadores.
A ferramenta estimula a interação dos
participantes e o relacionamento entre as regionais Allianz. Nele os corretores
tem acesso a todas as informações do campeonato, além de inscrições dos times,
espaço interativo para montagem dos “avatares” com direito a criação de
uniformes e brasões personalizados, área de entretenimento com Bolão on-line,
votação para musa inspiradora, melhores e piores momentos, dicas e comentários,
tudo integrado às redes sociais.
“Além dos jogos, pensamos em uma iniciativa diferenciada
para promover o relacionamento entre os corretores de seguros das diversas
regionais da marca espalhadas por todo o Brasil. A ação é toda chancelada pela
Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, segue as regras oficiais
desportivas e visa o bem-estar e a promoção da saúde e da prática sadia do
esporte.”, afirmou o presidente da Átomo, Odilon Machado.
A 1ª Copa Brasil Allianz de Futebol Society
é dividida em três etapas e vai até outubro de 2012, quando haverá a grande
Final, com participação especial do embaixador oficial do campeonato, o
ex-jogador Raí.
Além do hotsite, para comunicar a ação foram
criados sequenciais de e-mails marketing, jingle com o hino do campeonato, banners e
stickers para monitor de computador.
Sobre a Átomo Comunicação
Especializada em marketing promocional, varejo e mídia , a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de
anunciante” e com o
objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma
estrutura mega planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que
mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores
agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV,
Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360 e Mídia)
para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea,
Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast
Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de
Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também
Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing
Promocional (AMPRO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário