segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fast Shop lança nova Smart TV Samsung com campanha criada pela Átomo


Material inova a linguagem do varejo tradicional
Para lançar a nova e exclusiva Smart TV Slim LED ES800 da Samsung, a Átomo Comunicação criou para a Fast Shop um novo conceito de campanha de varejo, mais humanizado e bem humorado. Os materiais trazem duas gerações – avô e neto – para mostrarem a tecnologia facilitadora da nova televisão com comando de voz e movimento, reconhecimento facial e entretenimento para toda família. Com ênfase nos features, o modelo tem melhor nitidez de imagem e design com pés flutuantes, em acabamento metálico, exclusivo da Fast Shop.


A comunicação pensada em 360º conta com filme para TV, peças para revista e jornal, além de materiais de PDV, vitrine, tutoriais para internet e treinamento da equipe de vendas. 

O filme foi veiculado na Rede Globo e nos principais canais de TV a cabo como Warner Channel, Sony, AXN, GNT, Sport TV, Telecine e Globo News. 

FICHA TÉCNICA:

·      Cliente: FAST SHOP
·      Aprovação: Rodolfo Torello e Luis Pimentel
·      Segmento: Varejo
·      Produto: Lançamento da smart TV Slim LED 3D Samsung
·      Agência: Átomo Comunicação
·      Diretor de Criação: Ricardo Katsuya
·      Head of Art: Marco Minervino
·      Diretor de Arte: Rodrigo Esteves
·      Redator: Naya Rodrigues
·      Atendimento: Ana Serra e Fabíola Fortunato
·      Planejamento: Mara Martine
·      Produtora: Blackmaria
·      Diretor: Renato Jabuka
·      Produtora de Áudio: Ritmika

Sobre a Átomo Comunicação

Especializada em marketing promocional, varejo e mídia, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências  é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Verejo (Propaganda 360  e Mídia) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea,  Del Valle),  Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop,  LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine, entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). 

Nenhum comentário: