Material inova a linguagem do varejo
tradicional
Para lançar a nova e exclusiva Smart TV
Slim LED ES800 da Samsung, a Átomo Comunicação criou para a Fast Shop um novo
conceito de campanha de varejo, mais humanizado e bem humorado. Os materiais
trazem duas gerações – avô e neto – para mostrarem a tecnologia facilitadora da
nova televisão com comando de voz e movimento, reconhecimento facial e
entretenimento para toda família. Com ênfase nos features, o modelo tem melhor nitidez de imagem e design com pés
flutuantes, em acabamento metálico, exclusivo da Fast Shop.
A comunicação pensada em 360º conta com
filme para TV, peças para revista e jornal, além de materiais de PDV, vitrine,
tutoriais para internet e treinamento da equipe de vendas.
O filme foi veiculado na Rede Globo e
nos principais canais de TV a cabo como Warner Channel, Sony, AXN, GNT, Sport
TV, Telecine e Globo News.
FICHA TÉCNICA:
· Cliente:
FAST SHOP
· Aprovação:
Rodolfo Torello e Luis Pimentel
· Segmento:
Varejo
· Produto:
Lançamento da smart TV Slim LED 3D Samsung
· Agência:
Átomo Comunicação
· Diretor
de Criação: Ricardo Katsuya
· Head
of Art: Marco Minervino
· Diretor
de Arte: Rodrigo Esteves
· Redator:
Naya Rodrigues
· Atendimento:
Ana Serra e Fabíola Fortunato
· Planejamento:
Mara Martine
· Produtora:
Blackmaria
· Diretor:
Renato Jabuka
· Produtora
de Áudio: Ritmika
Sobre a Átomo Comunicação
Especializada em marketing promocional, varejo e mídia, a Átomo
nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar
soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega
planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos
de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é
inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos,
Convenções, Endomarketing, Verejo (Propaganda 360 e Mídia) para
grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del
Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop,
LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine, entre outros. Foi fundada por Odilon Machado,
profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e
Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de
Marketing Promocional (AMPRO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário