segunda-feira, 9 de julho de 2012

Átomo Comunicação é agência oficial da BR Week Brasil 2012



Com o varejo no “DNA”, agência palestra e cria para o maior evento do setor no país

A Átomo Comunicação firmou parceria com o Grupo Pradrão para divulgar a Brazilian Retail Week Brasil 2012, o maior evento do varejo do país, que acontece de 30 de julho a 1 de agosto, no Hotel Transamérica SP. A agência, que acaba de completar 10 anos de mercado, foi escolhida pela vasta expertise no segmento. “Temos o varejo no nosso DNA. Entre alguns trabalhos da agência, vencemos o Marketing Best 2011 com a DiGaspi, rede de Moda para Classe C, com mais de 40 lojas, e acabamos de criar a campanha de lançamento da nova Smart TV Samsung para a Fast Shop. Somos ainda criadores de uma nova Grife Brasileira de sapatos, Bolsas e Acessórios, a Madame Valentine, com controle de Plano de marca e ampliação." afirma o sócio-diretor da Átomo Odilon Machado.


A experiência na criação e divulgação da marca Madame Valentine faz parte também da programação do evento, com a palestra “O passo a passo da construção de uma grife no Varejo”, ministrada por Mara Martine, Diretora de Planejamento e Mídia da Átomo. 

A apresentação será durante a grade do dia 31 de julho, às 14h30. “Não poderíamos deixar de compartilhar essa história. A Madame Valentine nasceu em setembro de 2010,  nos Jardins, em São Paulo e já é considerada uma grife desejada do varejo brasileiro. No último mês de março, inaugurou no Shopping Villa Lobos e prepara o lançamento da sua loja virtual, além de mais duas unidades, uma no Rio de Janeiro e outra no Paraná.”, enfatiza Machado.

Com uma forma inovadora de fazer eventos, a BR Week reúne os principais decisores e formadores de opinião para debater sobre os cases de sucesso por quem faz o varejo brasileiro. Com o tema “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, a edição de 2012 irá mostrar as melhores práticas, os desafios, cases, estratégias e ideias que fazem um varejo de sucesso.

Com ícones modernos e o conceito de brasilidade, a Átomo criou toda a comunicação do evento, que reúne anúncios para as revistas Novarejo, Consumidor Moderno, Diário do Comércio e na plataforma on-line.

Outras informações sobre a BR Week Brasil 2012 - http://brweek.com.br/

Nenhum comentário: