Com o varejo no “DNA”,
agência palestra e cria para o maior evento do setor no país
A Átomo Comunicação firmou
parceria com o Grupo Pradrão para divulgar a Brazilian Retail Week Brasil 2012,
o maior evento do varejo do país, que acontece de 30 de julho a 1 de agosto, no
Hotel Transamérica SP. A agência, que acaba de completar 10 anos de mercado,
foi escolhida pela vasta expertise no segmento. “Temos o varejo no nosso DNA. Entre
alguns trabalhos da agência, vencemos o Marketing Best 2011 com a DiGaspi, rede
de Moda para Classe C, com mais de 40 lojas, e acabamos de criar a campanha de
lançamento da nova Smart TV Samsung para a Fast Shop. Somos ainda criadores de
uma nova Grife Brasileira de sapatos, Bolsas e Acessórios, a Madame Valentine,
com controle de Plano de marca e ampliação." afirma o sócio-diretor da
Átomo Odilon Machado.
A experiência na criação e
divulgação da marca Madame Valentine faz parte também da programação do evento,
com a palestra “O passo a passo da construção de
uma grife no Varejo”, ministrada por Mara
Martine, Diretora de Planejamento e Mídia da Átomo.
A apresentação será durante a grade do dia 31 de julho, às 14h30.
“Não poderíamos deixar de compartilhar essa história. A Madame Valentine nasceu
em setembro de 2010, nos Jardins, em São Paulo e já é considerada uma grife desejada
do varejo brasileiro. No último mês de março, inaugurou no Shopping Villa Lobos
e prepara o lançamento da sua loja virtual, além de mais duas unidades, uma no
Rio de Janeiro e outra no Paraná.”, enfatiza Machado.
Com uma forma inovadora de
fazer eventos, a BR Week reúne os principais decisores e formadores de opinião
para debater sobre os cases de sucesso por quem faz o varejo brasileiro. Com o
tema “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, a edição de 2012 irá
mostrar as melhores práticas, os desafios, cases, estratégias e ideias que
fazem um varejo de sucesso.
Com ícones modernos e o
conceito de brasilidade, a Átomo criou toda a comunicação do evento, que reúne
anúncios para as revistas Novarejo, Consumidor Moderno, Diário do Comércio e na
plataforma on-line.
Outras informações sobre a BR
Week Brasil 2012 - http://brweek.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário