Ação interativa de divulgação do novo título de
capitalização foi coordenada pela Bamberg Comunicação
O novo Cap Fiador da
Brasilcap é um título de capitalização que dá garantias locatícias para imóveis
comerciais e residenciais. Dispensa a perda de tempo com a procura por fiadores
e permite recuperar o valor investido ao término do contrato vigente, corrigido
pela TR, além da participação em sorteios mensais com possibilidades de ganhos
maiores que 23 vezes o valor do contrato. A novidade da empresa foi apresentada
no 12º Brasilshop - Congresso Internacional do Varejo – Edição São Paulo, organizado
pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, no mês junho, no
Centro de Convenções do Expo Center Norte.
Para deixar a experiência mais atrativa, a Bamberg
desenvolveu para o evento uma atividade interativa através de tecnologia promocional.
Por meio de um game, o público visitante do lounge da Brasilcap pode conhecer
os benefícios do Cap Fiador, com prêmio instantâneo para todos os
participantes, além da chance de ganhar um iPod. “É muito gratificante atuar
em benefício de um produto especial, diferenciado, que contém benefícios
verdadeiros e adequados aos seus usuários. O Cap Fiador é mais uma
demonstração de modernidade e arrojo da Brasilcap. Atende a todos os
segmentos de Locação Imobiliária, agrega um benefício especial a um segmento
importantíssimo como o de Shoppings. E essa parceria com a ALSHOP é muito
pertinente pela força da associação de lojistas representar muito bem o
setor”, afirma o sócio-diretor da Bamberg Comunicação, Gui Bamberg.
A agência de marketing promocional cuidou
ainda de toda a comunicação visual do espaço de 20m2, que ganhou
decoração clean e agradável, café Nespresso, vídeo explicativo do produto,
distribuição de materiais impressos e totem interativo. “Produto moderno
solução moderna. Criamos um modo simples e lúdico de convidar as pessoas a
visitarem o lounge, interagir com o produto, conhecê-lo através de um vídeo
objetivo e uma brincadeira promocional tendo, como procuramos sempre fazer,
uma moderna tecnologia como canal para gerar soluções diferenciadas. A
Brasilcap está de parabéns!”, acrescenta Gui Bamberg.
A Brasilcap foi responsável também
pela distribuição de um kit exclusivo para cerca de 30 presidentes e
executivos da área de varejo, após o almoço organizado para o ex-Presidente
da República Fernando Henrique Cardoso, no primeiro dia do Congresso. O kit
foi composto por bolsa em couro, relatório anual da empresa, caneta
Sheaffer personalizada e material impresso.
|
A participação do público foi considerada um sucesso, com
mais de 450 visitas registradas no lounge durante três
dias de evento, além do grande interesse pelas informações técnicas de
funcionamento, forma de resgate e período de vigência do Cap Fiador. “A
participação da Brasilcap nesse evento foi muito positiva para a marca. Os
recursos utilizados para a divulgação do produto surtiram efeito, pois houveram
muitas visitas no lounge e participações na atividade interativa, que foi tão
inovadora, para o momento, como é o nosso produto Cap Fiador – todo mundo
ganha”, comenta Patrícia Facciuto Sirota, da Equipe Relacionamento
Parcerias da Brasilcap.
Sobre a Bamberg
Comunicação
Há quatro anos no mercado,
a Bamberg Comunicação é especializada em Marketing Promocional. É pioneira no
uso da Tecnologia Promocional, que possibilita a efetivação de ações inovadoras
no mercado. Sua equipe, formada por 35 profissionais experientes e
comandada pelos sócios Gui Bamberg e Luiz Vampre, possui como diferencial o
know-how em criar ou transformar tecnologias existentes em soluções
promocionais, seja com o uso de aplicativos, softwares ou adaptações mediante o
objetivo traçado.
Com transparência e
compromisso de entrega, a agência busca superar as expectativas das marcas por
meio da oferta de experiências promocionais tão agradáveis quanto às de compra,
ativando-as com ações limpas e instantâneas em promoções, incentivo e sorteios,
e/ou gestão de inteligência de mercado. Desta forma, já realizou grandes
projetos para marcas importantes como Ourocard, Brasilcap, Pirelli, LG,
Castrol, GM, Peugeot, Visa, Mastecard, Diners e Cielo.
Outros detalhes: www.bambergcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário