quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasilcap apresenta novo produto para garantia na locação de imóveis durante o 12º Brasilshop


Ação interativa de divulgação do novo título de capitalização foi coordenada pela Bamberg Comunicação

O novo Cap Fiador da Brasilcap é um título de capitalização que dá garantias locatícias para imóveis comerciais e residenciais. Dispensa a perda de tempo com a procura por fiadores e permite recuperar o valor investido ao término do contrato vigente, corrigido pela TR, além da participação em sorteios mensais com possibilidades de ganhos maiores que 23 vezes o valor do contrato. A novidade da empresa foi apresentada no 12º Brasilshop - Congresso Internacional do Varejo – Edição São Paulo, organizado pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, no mês junho, no Centro de Convenções do Expo Center Norte. 



Para deixar a experiência mais atrativa, a Bamberg desenvolveu para o evento uma atividade interativa através de tecnologia promocional. Por meio de um game, o público visitante do lounge da Brasilcap pode conhecer os benefícios do Cap Fiador, com prêmio instantâneo para todos os participantes, além da chance de ganhar um iPod. “É muito gratificante atuar em benefício de um produto especial, diferenciado, que contém benefícios verdadeiros e adequados aos seus usuários. O Cap Fiador é mais uma demonstração de modernidade e arrojo da Brasilcap. Atende a todos os segmentos de Locação Imobiliária, agrega um benefício especial a um segmento importantíssimo como o de Shoppings. E essa parceria com a ALSHOP é muito pertinente pela força da associação de lojistas representar muito bem o setor”, afirma o sócio-diretor da Bamberg Comunicação, Gui Bamberg.

A agência de marketing promocional cuidou ainda de toda a comunicação visual do espaço de 20m2, que ganhou decoração clean e agradável, café Nespresso, vídeo explicativo do produto, distribuição de materiais impressos e totem interativo. “Produto moderno solução moderna. Criamos um modo simples e lúdico de convidar as pessoas a visitarem o lounge, interagir com o produto, conhecê-lo através de um vídeo objetivo e uma brincadeira promocional tendo, como procuramos sempre fazer, uma moderna tecnologia como canal para gerar soluções diferenciadas. A Brasilcap está de parabéns!”, acrescenta Gui Bamberg.

A Brasilcap foi responsável também pela distribuição de um kit exclusivo para cerca de 30 presidentes e executivos da área de varejo, após o almoço organizado para o ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, no primeiro dia do Congresso. O kit foi composto por bolsa em couro, relatório anual da empresa, caneta  Sheaffer personalizada e material impresso.

A participação do público foi considerada um sucesso, com mais de 450 visitas registradas no lounge durante três dias de evento, além do grande interesse pelas informações técnicas de funcionamento, forma de resgate e período de vigência do Cap Fiador. “A participação da Brasilcap nesse evento foi muito positiva para a marca. Os recursos utilizados para a divulgação do produto surtiram efeito, pois houveram muitas visitas no lounge e participações na atividade interativa, que foi tão inovadora, para o momento, como é o nosso produto Cap Fiador – todo mundo ganha”, comenta  Patrícia Facciuto Sirota, da Equipe Relacionamento Parcerias da Brasilcap.



Sobre a Bamberg Comunicação

Há quatro anos no mercado, a Bamberg Comunicação é especializada em Marketing Promocional. É pioneira no uso da Tecnologia Promocional, que possibilita a efetivação de ações inovadoras no mercado. Sua equipe, formada por 35 profissionais experientes e comandada pelos sócios Gui Bamberg e Luiz Vampre, possui como diferencial o know-how em criar ou transformar tecnologias existentes em soluções promocionais, seja com o uso de aplicativos, softwares ou adaptações mediante o objetivo traçado.

Com transparência e compromisso de entrega, a agência busca superar as expectativas das marcas por meio da oferta de experiências promocionais tão agradáveis quanto às de compra, ativando-as com ações limpas e instantâneas em promoções, incentivo e sorteios, e/ou gestão de inteligência de mercado. Desta forma, já realizou grandes projetos para marcas importantes como Ourocard, Brasilcap, Pirelli, LG, Castrol, GM, Peugeot, Visa, Mastecard, Diners e Cielo.

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