Com novo corpo diretivo e equipe renovada, agência paulista de
Marketing Promocional quer se reposicionar no mercado.
Ivo Souza, sócio-diretor da Agita |
Nem só de boas ideias vive o
mercado promocional – a experiência do outro lado da mesa é fundamental para entender
a necessidade do cliente e entregar resultados que surpreendem. Com esse
conceito, a Agita Brasil, que completa sete anos no segmento promocional
brasileiro, anuncia nova diretoria, novas contratações e resultados positivos
logo no primeiro trimestre de 2013.
“Qualidade e preço nem sempre precisam andar em paralelo no mercado
promocional. As mudanças na Agita vieram especialmente com o objetivo de
começar o ano com fôlego renovado e muita disposição, sem perder o foco
principal da agência, que é usar a nossa expertise para entender exatamente o
que o nosso cliente precisa e apresentar soluções criativas com um custo
competitivo.”, afirma o novo sócio-diretor da Agita, Ivo Souza, que já anuncia três novas concorrências vencidas
entre fevereiro e março deste ano.
Ivo Souza, que foi diretor de
atendimento da Agita até janeiro deste ano, acaba de assumir o corpo diretivo
ao lado de Roberto Flesch, ex-executivo de marketing de marcas como Cosan,
Unilever, Antarctica e outras, com o objetivo de acelerar ainda mais os
negócios da agência, que já é dona de um portfólio composto por grandes nomes,
como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson, Chocolates Garoto, Puma,
Unilever, Schincariol, Schaeffler, Kellogg’s, entre outras. “Estamos nos
relançando. Com planejamento e criação diferenciados, nossa meta é apresentar
resultados cada vez mais rápidos, eficientes, a custos que estejam dentro da
realidade dos nossos clientes.”, conta o novo sócio, que já tem seis anos de
casa e 15 de mercado.
Vanessa Fiszbein, Adolfo Allegretti e Mônica Pasini |
Além da ascensão de Ivo Souza
como sócio e diretor geral, a Agita conta também com nova equipe nas áreas de
Criação, Atendimento e Novos Negócios, comandadas agora por Adolfo Allegretti
(ex-Fabpromo), Vanessa Fiszbein (ex-New Style, OutPromo e Bullet) e Monica
Pasini (ex-Unilever, Hypermarcas, Melitta, JBS e Mars), respectivamente, que já
respondem – por uma grande ação nacional para a Bunge – Promoção Paixão
pelo Sabor Etti e Salsaretti - com caminhões de prêmios com a finalidade de
divulgar os produtos e impulsionar o sell out, que acontece até meados de maio
em PDV’s da marca.
Apreciada pelo profundo
conhecimento do Trade e pela aplicação de estratégias eficientes de
planejamento, a Agita Brasil também é procurada com frequência para efetivação
de contratos de longo prazo, a exemplo do relacionamento com a Kellogg, que
acaba de fechar ações para todo o ano de 2013. “Os jobs impulsionam o nosso negócio, mas realmente valorizamos os
relacionamentos de longo prazo porque trazem retorno positivo para ambos os
lados. Quando o cliente já sabe quem conhece de perto as suas necessidades e
entrega de acordo, tem maior confiança em prolongar os contratos e não precisa
haver desgastes com inúmeros processos de concorrência.”, enfatiza Ivo Souza.
A Agita Brasil atua há mais de
sete anos no mercado promocional, com o desenvolvimento de ações para ativação
de marcas, eventos, criação, promoção e contratação de mão de obra. Para
acompanhar as novidades anunciadas em 2013, a agência também prepara renovação
na logomarca. “Vamos atualizar especialmente as cores e criar mais dinamismo,
para reforçar a identificação com o nome e com o novo posicionamento.”,
finaliza o sócio-diretor da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário