Com o objetivo de aguçar a criatividade na exposição dos
produtos da Kellogg’s do Brasil nos pontos de venda, a agência Agita Brasil
desenvolveu uma nova ação para a equipe de merchandising da marca. A campanha
“Kellogg’s Exposição Nota 10” será estendida para os colaboradores da Kellogg’s
em todo o país que atuam diretamente nos PDVs.
A Kellogg’s é cliente da Agita Brasil desde o ano passado e,
pelo segundo ano consecutivo, a agência desenvolve e operacionaliza as
campanhas de relacionamento para a marca, com fechamento de contrato anual de
atuação.
Pioneira e líder no mercado de cereais matinais, a Kellogg’s
está presente em mais de 180 países e tornou-se uma das marcas mais
conhecidas do mundo pelo pioneirismo no mercado de cereais. Com uma linha de
mais de 20 produtos no País, entre eles os populares Sucrilhos, Corn Flakes,
All Bran e Froot Loops, que agradam aos mais diversos paladares, a marca
também é pioneira em disponibilizar, no Brasil, informações nutricionais de
cada produto na frente das embalagens, conforme os critérios globais de
nutrição.
Sobre a Agita Brasil
Há sete anos no mercado, a Agita Brasil é uma agência
especializada em marketing promocional, com expertise na criação e execução de
ações promocionais, eventos, ativação de marcas, criação e contratação de mão
de obra. Conhecida pelo profundo conhecimento do Trade e por suas estratégias
eficientes de planejamento.
Em pouco tempo, conquistou um portfólio de atendimento a
grandes empresas, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson,
Chocolates Garoto, Puma, Schaeffler, entre outras, e já foi premiada por três
anos no AMPRO Globes Awards – a versão brasileira de maior premiação mundial e
Live Marketing e já recebeu cinco prêmios POPAI Brasil, o “Oscar” do
merchandising no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário