sexta-feira, 26 de abril de 2013

Kellogg’s impulsiona merchandising criativo com ação da Agita Brasil

Com o objetivo de aguçar a criatividade na exposição dos produtos da Kellogg’s do Brasil nos pontos de venda, a agência Agita Brasil desenvolveu uma nova ação para a equipe de merchandising da marca. A campanha “Kellogg’s Exposição Nota 10” será estendida para os colaboradores da Kellogg’s em todo o país que atuam diretamente nos PDVs.

A Kellogg’s é cliente da Agita Brasil desde o ano passado e, pelo segundo ano consecutivo, a agência desenvolve e operacionaliza as campanhas de relacionamento para a marca, com fechamento de contrato anual de atuação.


Pioneira e líder no mercado de cereais matinais, a Kellogg’s está presente em mais de 180 países e tornou-se uma das marcas mais conhecidas do mundo pelo pioneirismo no mercado de cereais. Com uma linha de mais de 20 produtos no País, entre eles os populares Sucrilhos, Corn Flakes, All Bran e Froot Loops, que agradam aos mais diversos paladares, a marca também é pioneira em disponibilizar, no Brasil, informações nutricionais de cada produto na frente das embalagens, conforme os critérios globais de nutrição.

Sobre a Agita Brasil

Há sete anos no mercado, a Agita Brasil é uma agência especializada em marketing promocional, com expertise na criação e execução de ações promocionais, eventos, ativação de marcas, criação e contratação de mão de obra. Conhecida pelo profundo conhecimento do Trade e por suas estratégias eficientes de planejamento.
Em pouco tempo, conquistou um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson, Chocolates Garoto, Puma, Schaeffler, entre outras, e já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards – a versão brasileira de maior premiação mundial e Live Marketing e já recebeu cinco prêmios POPAI Brasil, o “Oscar” do merchandising no país.

Nenhum comentário: