quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Átomo promove co-branding entre Del Valle e Brastemp



           Em ação promocional a agência une as marcas líderes de mercado
Para promover a linha de sucos Del Valle, a Coca-Cola FEMSA Brasil contou com a Átomo Comunicação para a criação da promoção “Del Valle – Café da Manhã com Cozinha Nova”. A partir de 15 de outubro, na compra de qualquer sabor de Del Valle Mais, Del Valle Laranja Caseira ou Limão & Nada e Maracujá & Nada, nas embalagens de 1 litro, os consumidores podem concorrer a uma reforma completa da cozinha, kit`s de produtos Brastemp - compostos por Coifa, Cooktop, Forno, Lava-louça e Refrigerador -, além de 50 cestas de Café da Manhã com produtos Del Valle. 

Para participar, basta o consumidor adquirir três embalagens de 1 litro de qualquer sabor de Del Valle Mais, Del Valle Laranja Caseira ou Limão & Nada e Maracujá & Nada e efetuar o cadastro no hotsite da promoção. Um número da sorte será gerado e enviado por e-mail, para concorrer ao sorteio da Loteria Federal. 


 A Átomo foi responsável pelo planejamento, criação e implementação da promoção, além de sugerir e mediar o co-branding com a Brastemp. "Pensamos em uma promoção que deixasse o momento onde a família se reúne e confraterniza, o café da manhã, ainda mais cheio de cuidado e carinho. Para isso, fomos buscar a parceria da Brastemp.”, revela o presidente da Átomo, Odilon Machado. 

Entre as estratégias de divulgação, a agência preparou um plano que envolve, além do hotsite, anúncios em revistas de circulação nacional e rádios, trabalho nas redes sociais e materiais de PDV, como displays de balcão, cartazes, réguas de gôndola, Folhetos, Stoppers, Wobblers e Ímãs de Geladeira. No campo,  equipes itinerantes de promotoras serão responsáveis pela ativação e pelo cadastro diretamente nos pontos de venda, via iPad ou urnas. Alguns autosserviços, das praças participantes, contarão também com cozinhas cenográficas medindo 3x3 m, com o objetivo de expor os produtos e prêmios.  

A promoção é válida até 30 de novembro nas cidades e lojas participantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso, relacionadas no site:  www.cafedamanhadelvalle.com.br.

Sobre a Átomo Comunicação 

Especializada em marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências  é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360,  Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea,  Del Valle),  Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop,  LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). 

Nenhum comentário: