segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Átomo entra no meio digital



Aplicativos, redes sociais, estratégias e campanhas online passam a fazer parte do portfólio da agência,  que completa 10 anos de especialização em ações promocionais, eventos, endomarketing, propaganda e mídia para o varejo

A Átomo Comunicação, agência especializada em marketing promocional, varejo e mídia, anuncia a entrada também nos meios digitais. Nos próximos 90 dias, passará a oferecer, além de ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360  e Mídia), terá ainda criação de sites, aplicativos, estratégias e campanhas online e monitoria de redes sociais. “Queremos ampliar nossa atuação na área para nos estabelecermos também como fornecedor digital. Nosso objetivo é tornar a agência uma parceira de marcas que queiram aumentar sua presença digital.”, explica o presidente da Átomo, Odilon Machado.


A nova equipe já está sendo formada e tem como ponto de partida a contratação do publicitário Eduardo Santos (ex-Repense e Wunderman), profissional premiado pela ABEMD, About, Caples Awards, Echo Awards, shortlist em Cannes, entre outros. Além de implementar a nova Unidade de Negócios On Line, Santos terá como missão ajudar a fazer da Átomo uma agência ainda mais capacitada para entregas em 360º, sem perder seu DNA e expertise em promo. “A vinda do Eduardo Santos é mais uma mostra de que estamos, hoje, dando início efetivamente aos nossos próximos 10 anos, e não seríamos completos sem pensar no digital.”, afirma Odilon Machado.

Com 10 anos de mercado comemorados em 2012, a Átomo Comunicação anunciou ainda a ampliação de sua unidade de negócios para o atendimento de clientes em São Paulo e Curitiba.

Nenhum comentário: