Aplicativos, redes sociais, estratégias e campanhas online passam
a fazer parte do portfólio da agência, que completa 10 anos de especialização em
ações promocionais, eventos, endomarketing, propaganda e mídia para o varejo
A Átomo Comunicação, agência
especializada em marketing promocional, varejo e mídia, anuncia a entrada
também nos meios digitais. Nos próximos 90 dias, passará a oferecer, além de ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing,
Varejo (Propaganda 360 e Mídia), terá ainda criação de sites,
aplicativos, estratégias e campanhas online e monitoria de redes sociais.
“Queremos ampliar nossa atuação na área para nos estabelecermos também
como fornecedor digital. Nosso objetivo é tornar a agência uma parceira de
marcas que queiram aumentar sua presença digital.”, explica o presidente da
Átomo, Odilon Machado.
A nova equipe já está sendo
formada e tem como ponto de partida a contratação do publicitário Eduardo
Santos (ex-Repense e Wunderman), profissional premiado pela ABEMD, About,
Caples Awards, Echo Awards, shortlist em Cannes, entre outros. Além de
implementar a nova Unidade de Negócios On Line, Santos terá como missão ajudar
a fazer da Átomo uma agência ainda mais capacitada para entregas em 360º, sem
perder seu DNA e expertise em promo. “A vinda do Eduardo Santos é mais uma
mostra de que estamos, hoje, dando início efetivamente aos nossos próximos 10
anos, e não seríamos completos sem pensar no digital.”, afirma Odilon Machado.
Com 10 anos de mercado
comemorados em 2012, a Átomo Comunicação anunciou ainda a ampliação de sua
unidade de negócios para o atendimento de clientes em São Paulo e Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário