O sócio-diretor e fundador da Bamberg Comunicação, Gui Bamberg, esteve presente no estúdio do Programa Grandes Nomes da Propaganda no último dia 6 de março para contar um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela agência, especializada em Marketing Promocional e pioneira no uso da Tecnologia Promocional. O administrador de empresas foi entrevistado pela repórter e produtora Elisangela Peres e foi ao ar no último dia 25 de março.
Gui explicou à Elisangela que a tecnologia é um meio de passagem para as ideias da equipe de profissionais da Bamberg. A agência que está no mercado há quatro anos nasceu do objetivo de superar as expectativas das marcas por meio da oferta de experiências promocionais tão agradáveis quanto às de compra, ativando-as com ações limpas, ou seja, evitando ao máximo custos operacionais, e instantâneas em promoções, incentivo e sorteios, e/ou gestão de inteligência de mercado.
Além da história da Bamberg e seus cases, Gui falou sobre a sua experiência de 27 anos no mercado publicitário e promocional, e aproveitou para ressaltar a competência de seu sócio Luiz Vampre e de toda a sua equipe, que conhece bem os fundamentos da promoção, e hoje está preparada para entender a necessidade de cada cliente e conhecer o seu negócio. De acordo com o administrador ficou fora de moda contratar uma agência para produzir algumas peças de promoção, é preciso que a agência saiba vivenciar a situação do cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário