quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Givanildo marca mais dois e Vitória segue para as quartas de final da Copa São Paulo


Rubro-negro venceu Rondonópolis por 6 X 0 e enfrenta o vencedor de
Internacional X Coritiba

Givanildo foi destaque na partida que
levou o Leão às quartas da Copinha



O Vitória se destacou na partida contra o Rondonópolis nesta quarta, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Leão abriu o placar no primeiro tempo com gol de Agdon, aos 20 minutos e com cruzamento de José Wellisson, o camisa nº 9 marcou novamente aos 25. Na sequência, aos 28, o atacante Givanildo (Giva), da New Soccer Brasil, fechou o primeiro tempo com gol de cabeça, aos 28 minutos. Destaque ainda para a tentativa de Willie, aos 30 minutos, com bola na trave, e a atuação de Matheus, que salvou de dentro da pequena área o que seria o primeiro gol do Rondonópolis, aos 31, colocando a bola para escanteio.

No segundo tempo, o Rubro-Negro se manteve com maior posse de bola e, aos 12 minutos, o camisa 18 Givanildo fez mais um gol para o clube baiano.


Mauri quase ampliou aos 17, com bola na trave em cobrança de falta. Aos 21, Givanildo tocou de calcanhar para Willie, mas a bola foi para fora. Aos 35, o camisa 18 quase marcou o 5º do Leão, que ficou para Denis, aos 37 minutos. Na sequência, aos 38, Givanildo deu assistência e Willie marcou o 6º do Vitória.

O Leão disputa as quartas de final contra o vencedor da partida de Internacional e Coritiba, que acontece às 18h30 desta quarta-feira, em Barueri, pelas quartas de final.

Vitória X Rondonópolis foi apitado por Luciano Monteiro dos Santos, assistido por Celso Barbosa de Oliveira e Fabricio Falasca Louzada.

Confira os gols da partida:


Créditos do Vídeo: Futebol Bahiano

Sobre Giva

Givanildo Pulgas, ou Giva, de 18 anos, é agenciado pela New Soccer Brasil e considerado a uma das promessas do Vitória. A aposta do clube começou a jogar “pelada” com os amigos aos nove anos. Sem levar a sério os toques de bola na rua, foi o irmão mais velho que viu o talento do menino e resolveu levá-lo para treinar em uma ‘escolinha’ de Salvador.

Inspirado no ‘futebol-arte’ de Thierry Henry e Cristiano Ronaldo, Giva sabe que para trilhar o sucesso no esporte é preciso disciplina e abrir mão de divertimentos, inclusive com amigos e parentes, mas ele indica aos garotos mais novos: “Coloco minha família sempre em primeiro lugar. Quero poder mudar de vida. Mas, agora, é só esperar e ver o que Deus guardou para mim.” revela.

Sobre a New Soccer Brasil


A New Soccer Brasil presta serviço de Assessoria e Gerenciamento de carreira para jovens atletas de futebol e conta com uma equipe de especialistas em esporte, que inclui ex-jogadores, advogados, consultores, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga.  Com sede em São Paulo, a New Soccer tem como enfoque implantar um novo modelo na administração de carreiras de atletas no mercado nacional e já atende jovens jogadores de clubes como Corinthians, Santos, Portuguesa, Internacional de Porto Alegre, Vitória da Bahia e Figueirense.

Nenhum comentário: