Foto: João Neto |
A PIRELLI aproveitou o encerramento do mundial da temporada
da F1 em 2013 no Brasil, para comemorar, em grande estilo, o sucesso de todas
as iniciativas da marca no segmento de corridas de alta performance, onde tem
ampla abrangência e liderança, não só nas quatro, como também nas duas rodas. No
último dia 22 de novembro, a marca reuniu cerca de 1200 pessoas, entre
clientes, parceiros, pilotos de várias categorias, imprensa e diversas
celebridades em uma festa no espaço Grand Metrópole, em São Paulo.
Foto: Marina Malheiros |
Idealizado pela equipe PIRELLI Brasil, produzido e
operacionalizado pela BEM+, o evento trouxe a temática "LET´S DANCE"
e contou com a presença dos DJs brasileiros Rodrigo Mattos, Paulinho
Boghosian e João Lee, além da atração principal, que foi o produtor
musical e DJ francês Bob Sinclar, uma das maiores celebridades das baladas no
mundo todo. "A festa foi um sucesso! Estava linda e com muitos convidados
importantes. Temos certeza que a Pirelli está encerrando 2013 com mais um
evento de muito sucesso para marca", comemora a sócia-diretora da BEM+,
Andréa Ortiz.
Foto: João Neto |
Foto: João Neto |
A BEM+ atende a Pirelli desde 2009 e, para este evento, além
de todos os detalhes que envolveram o planejamento operacional e a produção
propriamente dita, coordenou toda a criação do projeto cenográfico e mobilizou
um total de 120 colaboradores, que contribuíram para garantir o sucesso da
festa.
A equipe da agência trabalhou em conjunto com as equipes da
Revista GQ, da empresa Esperienza Italiana e com as promoters Alicina
Cavalcanti, Fernanda Barbosa e Priscila Borgonovi.
Sobre a BEM+
A BEM+ Comunicação Integrada atua há 11 anos no mercado com
a criação, o planejamento e a ativação de ideias e soluções em Live Marketing.
Formada por uma rede que integra 23 escritórios coligados em várias cidades
brasileiras, além de parceiros na América Latina, Europa e EUA, a agência
trabalha com foco em planejamento muito apurado e no desenvolvimento de ideias
diferenciadas. Entre os principais clientes da BEM+, figuram marcas de peso,
como Bradesco, Cia. Muller de Bebidas, Dafra Motos, Dotz, Embraer, NET,
Philips, Pirelli, Positivo, Rhodia, SAP, Samsung, Siemens (atual Unify), TAM,
TAM Viagens, Tigre, Tilibra, Turner International, Bavária e Votorantim
Cimentos, com portfólio diversificado em ações de Ativação, Eventos, Incentivo,
Promoção, Shows e operação de Stands. Dirigida pelos sócios Andréa Ortiz e Nico
Prochaska, a BEM+ é uma mini holding, também sócia das empresas BEM BACANA,
especializada em decoração e locação de mobiliários, objetos e equipamentos
para eventos; e da BEM BONITOS, voltada para casting. Juntas, elas
convergem de forma integrada para atender às demandas do mercado de Live
Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário