sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BEM+ produz evento de encerramento das temporadas 2013 de Motorsport PIRELLI no Brasil


Foto: João Neto
A PIRELLI aproveitou o encerramento do mundial da temporada da F1 em 2013 no Brasil, para comemorar, em grande estilo, o sucesso de todas as iniciativas da marca no segmento de corridas de alta performance, onde tem ampla abrangência e liderança, não só nas quatro, como também nas duas rodas. No último dia 22 de novembro, a marca reuniu cerca de 1200 pessoas, entre clientes, parceiros, pilotos de várias categorias, imprensa e diversas celebridades em uma festa no espaço Grand Metrópole, em São Paulo.


 
Foto: Marina Malheiros
Idealizado pela equipe PIRELLI Brasil, produzido e operacionalizado pela BEM+, o evento trouxe a temática "LET´S DANCE" e contou com a presença dos DJs brasileiros Rodrigo Mattos,  Paulinho Boghosian e João Lee, além da atração principal,  que foi o produtor musical e DJ francês Bob Sinclar, uma das maiores celebridades das baladas no mundo todo. "A festa foi um sucesso! Estava linda e com muitos convidados importantes. Temos certeza que a Pirelli está encerrando 2013 com mais um evento de muito sucesso para marca", comemora a sócia-diretora da BEM+, Andréa Ortiz.
 

Foto: João Neto

Foto: João Neto
A BEM+ atende a Pirelli desde 2009 e, para este evento, além de todos os detalhes que envolveram o planejamento operacional e a produção propriamente dita, coordenou toda a criação do projeto cenográfico e mobilizou um total de 120 colaboradores, que contribuíram para garantir o sucesso da festa.
A equipe da agência trabalhou em conjunto com as equipes da Revista GQ, da empresa Esperienza Italiana e com as promoters Alicina Cavalcanti, Fernanda Barbosa e Priscila Borgonovi.
Sobre a BEM+
A BEM+ Comunicação Integrada atua há 11 anos no mercado com a criação, o planejamento e a ativação de ideias e soluções em Live Marketing. Formada por uma rede que integra 23 escritórios coligados em várias cidades brasileiras, além de parceiros na América Latina, Europa e EUA, a agência trabalha com foco em planejamento muito apurado e no desenvolvimento de ideias diferenciadas. Entre os principais clientes da BEM+, figuram marcas de peso, como Bradesco, Cia. Muller de Bebidas, Dafra Motos, Dotz, Embraer, NET, Philips, Pirelli, Positivo, Rhodia, SAP, Samsung, Siemens (atual Unify), TAM, TAM Viagens, Tigre, Tilibra, Turner International, Bavária e Votorantim Cimentos, com portfólio diversificado em ações de Ativação, Eventos, Incentivo, Promoção, Shows e operação de Stands. Dirigida pelos sócios Andréa Ortiz e Nico Prochaska, a BEM+ é uma mini holding, também sócia das empresas BEM BACANA, especializada em decoração e locação de mobiliários, objetos e equipamentos para eventos; e da BEM BONITOS, voltada para casting.  Juntas, elas convergem de forma integrada para atender às demandas do mercado de Live Marketing.

Nenhum comentário: