A Schincariol está presente no Rodeio de
Itu desde sua primeira edição. E neste ano, além de ter seus produtos como
bebidas oficiais da festa e camarote para convidados, a empresa terá uma
atividade voltada ao consumo responsável. A ação "Pegue um CaronÃO"
desenvolvida pela agência Agita Brasil, contempla um serviço de transporte
gratuito de ida e volta, a partir dos postos Broux, Fora de Hora e Itusão. Uma
abordagem divertida realizada por promotoras gêmeas falará dos perigos de beber
e dirigir e convidará as pessoas, caso estejam “vendo dobrado”, a utilizarem o
CaronÃO da Schin.
O Rodeio de Itu acontece na Arena Maeda, em Itu-SP. Outras informações pelo site: http://www.rodeioitu.com.br/2012/
Sobre a Agita Brasil
Há seis anos no mercado, a Agita
Brasil é especializada em ações
promocionais, eventos e ativação de marcas e tem um portfólio de atendimento a
grandes empresas, como Mattel, Nextel, Johnson & Johnson, Bunge, Chocolates
Garoto, Grendene, Nestlé, Osram, Puma, entre outras. Com estrutura formada por
mais de 40 profissionais a empresa já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards - a versão brasileira da maior premiação mundial do marketing
promocional e é vencedora de cinco prêmios no POPAI Brasil, o “Oscar” do
merchandising no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário