Para alavancar a comercialização de produtos concentrados,
como o Fofo, Omo, Surf e Comfort, da Unilever do Brasil, a agência Agita Brasil
criou uma nova ação de marketing promocional para a marca. Na compra de R$
13,00 em produtos concentrados, os consumidores ganham um presente: um
tratamento de beleza para os cabelos.
A ação ocorrerá até o dia 08 de junho em 15 dos 23
estabelecimentos da rede de supermercado Guanabara, no Rio de Janeiro, em
parceria com o instituto de beleza Walters´s Coiffeur.
A Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do
mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e
sorvetes. Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, ela está presente em mais
de 150 países.
Sobre a Agita Brasil
Há sete anos no mercado, a Agita Brasil é uma agência
especializada em marketing promocional, com expertise na criação e execução de
ações promocionais, eventos, ativação de marcas, criação e contratação de mão
de obra. Conhecida pelo profundo conhecimento do Trade e por suas estratégias
eficientes de planejamento.
Em pouco tempo, conquistou um portfólio de atendimento a
grandes empresas, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson,
Chocolates Garoto, Puma, Schaeffler, entre outras, e já foi premiada por três
anos no AMPRO Globes Awards – a versão brasileira de maior premiação mundial e
Live Marketing e já recebeu cinco prêmios POPAI Brasil, o “Oscar” do
merchandising no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário