Aulas apresentam estudo que traz para o branding o poder dos rituais de troca e seus protocolos: ética, etiqueta, comportamento, hábitos
Considerando que Branding é o código da marca, a essência, Gifting é a estratégia da marca, os rituais. Gifting analisa, compara e desenvolve rituais e protocolos para a comunicação corporativa, potencializando-a em objetos, experiências, serviços e sensações. Proporciona novas possibilidades de relacionamento com as marcas interferindo em hábitos de consumo. “Gifting abarca afeto, carinho, economia, eficiência. Já em um futuro próximo será parte integrante do planejamento estratégico de diversas marcas, empresas, serviços”, destaca o publicitário Roberto Duailibi.
Durante o curso de férias, de 30/01 a 03/02/12, serão apresentadas e estudadas as estratégias de gifting em marcas como Apple, Nike e Coca-Cola em cases de eventos, treinamento, endomarketing e varejo. Convidados especiais como Auli de Vitto e Cláudio Mello, coautores do livro Gifting, discutirão novos conceitos como sound gifting e web gifting, além de repertório e tendências em gift.
Nenhum comentário:
Postar um comentário